Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cantora moçambicana Lenna Bahule ministrará duas oficinas de formação para cantores

Baixar Áudio por Clayton Camargo

também vai se apresentar com o Coro Juvenil Moinho/UCS

Foto: Divulgação

A oficina de Lenna Bahule será dia 16 de setembro, das 19h às 22h, na Sala de Teatro Valentim Lazzarotto, junto ao Centro Municipal de Cultura Henrique Ordovás Filho. A atividade é direcionada a professores, arte-educadores, cantores, brincantes e artistas em geral e integra o Projeto Moinho Nômade, do Coro Juvenil do Moinho/UCS. (Ouça a entrevista)

Lenna é natural de Maputo, Moçambique, e está radicada em São Paulo desde 2012. Atualmente apresenta seu solo e integra o duo de baixo e voz Taubkin & Bahule, com o João Taubkin. Em 2017, fez a direção musical do espetáculo “Subterrâneo” do grupo de dança Sul Africana Gumboot Dance Brasil, em parceria com Rubens Oliveira, que foi apresentado na Mostra SESC Dança Urbana, no início de agosto.

Ela fundamentou sua pesquisa sobre a música vocal e diferentes caminhos para o uso da voz e do corpo como instrumento musical e de expressão artística. Estudou com artistas pioneiros de diversas técnicas, como Fernando Barba (Barbatuques- BR), Eleni Vosniadou (Técnica de Alexander- GRE), Rhiannon (Vocal River- USA) e participou nos álbuns “Mestiça” de Jurema Paes, “Abrigação” de Angelo Mundy e “Palavras e Sonhos” de Luiz Tatit, entre outros.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais