Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Tua Rádio São Francisco transmite a cerimônia de abertura da Festa da Uva 2024 nesta quinta-feira (15)

por Daniel Lucas Rodrigues

A transmissão terá a apresentação do jornalista Daniel Rodrigues, com as reportagens de Pablo Ribeiro e Rodrigo Fischer

Foto: Divulgação

A abertura oficial da 34ª Festa Nacional da Uva ocorre nesta quinta-feira (15/02), em Caxias do Sul. O Parque Mário Bernardino Ramos será palco do evento que ocorre de 15 de fevereiro a 03 de março de 2024. Tradicionalmente, a Tua Rádio São Francisco trará a cobertura completa do pontapé inicial de uma das principais festas comunitárias do Brasil.

A partir das 14h, a equipe da Tua Rádio iniciará e fará a transmissão da abertura pelos 560 AM, no 79.9 FM, no site tuaradio.com.br, no canal 300 da Net, pelo aplicativo da Tua Rádio para smartphones, com cobertura também pelas redes sociais, no Instagram @redetuaradio. A transmissão terá a apresentação do jornalista Daniel Rodrigues, com as reportagens de Pablo Ribeiro e Rodrigo Fischer.

Na Tua Rádio São Francisco, você vai acompanhar desde o protocolo de abertura até entrevistas com diversas autoridades, como prefeitos, ex-prefeitos e secretários.

Após a abertura, será dado início ao desfile cênico da Festa da Uva, na Praça Dante Alighieri, pela rua Sinimbu, a partir das 20h, com acesso ao público para as arquibancadas por volta das 19h. Para assistir aos desfiles, o público pode adquirir ingressos no valor de R$40 (inteira) ou R$20 (meia-entrada) por pessoa, que devem ser adquiridos >pelo site da Festa da Uva. Ainda, é possível prestigiar os eventos de forma gratuita, ao longo da Rua Sinimbu, onde a organização aponta que podem ser levados bancos ou cadeiras de praia para melhor acomodação.

Os desfiles cênicos terão mais exibições até o dia 2 de março. As apresentações ocorrerão também nos dias 17, 21, 25 e 28 de fevereiro e 02 de março, quando encerra a Festa da Uva.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais