Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Prorrogadas as inscrições para o 54º Concurso Anual Literário em Caxias do Sul

por Rodrigo Fischer

Prazo segue até o dia 30 de abril

Foto: Prefeitura de Caxias do Sul/Divulgação

As inscrições para o 54º Concurso Anual Literário foram prorrogadas para até o dia 30 de abril, em Caxias do Sul. A medida foi definida pela Secretaria Municipal da Cultura (SMC), que definiu que os participantes podem enviar seus escritos via correio, para a Rua Dr.Montaury, 1.333, bairro Centro, aos cuidados da Comissão Organizadora do Concurso Anual Literário.

A outra forma é se inscrever pessoalmente. O local fica no 4º andar da Biblioteca Pública Municipal Dr. Demetrio Niederauer, é necessário agendamento prévio pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (54) 3221.1118 / 3214.5937 / 3214.6083.

Conheça o evento

- O evento premia até 10 autores nas categorias obra literária - Prêmio Vivita Cartier, contos, crônicas e poesias, sendo até três vencedores em cada gênero.

- O Concurso Anual Literário de Caxias do Sul acontece desde 1967, de forma ininterrupta, revelando e reconhecendo os talentos literários da cidade, mantendo-se como o mais antigo concurso literário do Rio Grande do Sul.

- Os primeiros lugares ganham um troféu e certificado, e os segundos e terceiros colocados recebem medalha e certificado. Para o Prêmio Vivita Cartier, apenas um autor recebe o título, com direito a troféu, certificado e a quantia de R$ 8.277,60 em dinheiro.

- A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis em www.caxias.rs.gov.br/servicos/cultura/livro-e-leitura/concurso-anual-literario. Os ganhadores devem ser conhecidos até o final do mês de maio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais