Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Aplicativo de entregas já está disponível em Caxias do Sul

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

Ferramenta possui mais de 11mil entregadores cadastrados no Rio Grande do Sul

Foto: Arquivo pessoal / Facebook Playdelivery

O aplicativo de entregas, Playdelivery, já está operando em Caxias do Sul. A ferramenta disponibiliza o serviço de entregadores por meio de um aplicativo muito semelhante aos de mobilidade urbana. Com isso, o usuário solicita o serviço e acompanha em tempo real suas entregas pelas ruas da cidade, por meio do sistema de geolocalização.

O empresário e gerente do Playdelivery Caxias, Argemiro Nora Neto, participou do programa Temática desta segunda-feira (18), e explicou como funciona o aplicativo que promete inovar e dar mais qualidade ao serviço de entrega na cidade. Segundo ele, 12 motoboys já estão cadastrados, mas a expectativa é que, em quatro meses, mais de 200 entregadores estejam habilitados no aplicativo. (Ouça a entrevista completa no link abaixo da foto)

O usuário pode acessar o sistema através do site playdelivery.com ou baixando o aplicativo disponível para sistema Android e iOS. Já o entregador que quiser ingressar no sistema, deve baixar o aplicativo exclusivo para entrega chamado "Sou Entregador Playdelivery", cadastrar-se e iniciar as atividades. Mais informações pelo Whatsapp: 54 98402.8678.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais