Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Campanha do Agasalho 2023 supera estimativa inicial e arrecada 253 mil peças, em Caxias

por Daniel Lucas Rodrigues

A Campanha, promovida pela Fundação Caxias, tinha o intuito de arrecadar 200 mil peças neste ano

Foto: Maiara Bachi/Divulgação

Superando expectativas, a Campanha do Agasalho 2023 em Caxias do Sul encerrou a contagem das doações recebidas. O resultado final foi divulgado nesta segunda-feira (24), em um evento na CIC Caxias, destinado à imprensa e aos colaboradores da Campanha. O número de arrecadações chegou a 253.730 peças em bom estado de conservação, que foram distribuídas entre 69 entidades do município. 

Para o presidente da Fundação Caxias, Euclides Sirena, e o coordenador da Campanha do Agasalho, José Theodoro, estes números refletem a solidariedade, compaixão, amor e bondade da comunidade caxiense e a preocupação em atender as demandas de quem mais precisa. Eles ainda reforçaram que os números os deixam satisfeitos, pois atingiram 50 mil peças a mais do que a meta prevista.

Durante os 40 dias da campanha, cerca de 300 caixas estiveram disponibilizadas em diversos pontos da cidade para coleta dos agasalhos. As entregas para as entidades cadastradas na Fundação, que foram beneficiadas com as doações, ocorreram durante o mesmo período.

A Campanha do Agasalho, promovida pela Fundação Caxias em parceria com entidades, empresas e poder público do município de Caxias do Sul, foi realizada entre os dias 13 de maio e 25 de junho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais