Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Cinco entidades serão beneficiadas com recursos provenientes do projeto Homens na Cozinha

por Daniel Lucas Rodrigues

Evento, promovido pela CDL Flores da Cunha, ocorre no dia 2 de setembro, no Parque da Vindima

Foto: Divulgação

O grande tempero do projeto Homens na Cozinha, promovido pela CDL Flores da Cunha, é a solidariedade. Nesta 5ª edição do jantar beneficente cinco entidades serão beneficiadas. Foram selecionadas para receberem recursos provenientes do evento: Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Apae, CPM da Escola Estadual São Rafael e Upeva – União Pela Vida Animal. Cada entidade apresentou seus projetos assistenciais, os quais foram avaliados por uma comissão.

A 5ª edição do Homens na Cozinha ocorre no dia 2 de setembro, às 20h, nos Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz. Ao todo, 60 cozinheiros, de 12 cozinhas, farão o jantar beneficente. Os ingressos já estão à venda. Eles custam R$ 200 (individual) e podem ser adquiridos junto às cozinhas participantes. As bebidas e sobremesas estão incluídas. A atração musical da noite será Maicon e Pontel.

Desde a sua primeira edição, o evento reverte a renda arrecadada para entidades assistenciais. Em quatro eventos, foram R$ 222,7 mil convertidos para projetos sociais que beneficiam toda à comunidade de Flores da Cunha. 

Mais uma vez, o Homens na Cozinha tem a missão de reunir a comunidade para uma grande festa da solidariedade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais