Conferência Municipal de Assistência Social ocorre em Garibaldi
O evento terá como tema 'Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social)'
O acesso e garantia dos direitos socioassintenciais serão discutidos nesta sexta-feira, 14 de julho, em Garibaldi, na X Conferência Municipal de Assistência Social. O Conselho Municipal de Assistência Social convida as entidades assistenciais para que participem do evento, que será realizado no auditório do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), a partir das 13h.
Com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social)”, o objetivo do encontro é analisar, propor e deliberar, com base na avaliação local, o acesso e participação dos direitos dos usuários, reafirmando o papel da Assistência Social como política garantidora de direitos.
Interessados devem se inscrever junto à Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3462-8240.
Comentários