Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Fundação Caxias solicita doações de móveis e eletrodomésticos para atender famílias necessitadas da cidade

por Ivan Sgarabotto

As doações podem ser entregues na sede da entidade

Foto: Thayná Bandasz

A Fundação Caxias, entidade apartidária e sem fins lucrativos que, entre outras ações, recebe doações de móveis, eletrodomésticos e utensílios de cozinha em bom estado, está necessitando este tipo de material para repassar às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social em Caxias do Sul. As doações podem ser entregues na sede da Fundação Caxias, na Rua Sarmento Leite, 2.189, Bairro Rio Branco, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h15 às 18h. Para quem não conseguir levar as doações, poderá ligar para 54 3223.0528 e agendar um horário que a entidade recolhe o material.

As doações são repassadas às pessoas necessitadas através dos CRAS - Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e entidades cadastradas junto à Fundação Caxias.

De acordo com Regina da Silva, assistente social da Fundação Caxias, a necessidade das famílias, em geral, é grande. “No ano passado, recebemos 2.500 doações, muito aquém do que nos é requisitado. Torcemos para que em 2016 venham mais doações, principalmente do básico que é necessário dentro de uma residência, lembrando que tudo deve estar funcionando”, aponta.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais