Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Banco de Alimentos busca voluntários para atuar no projeto Sábado Solidário em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

Arrecadação de donativos ocorre sempre no segundo sábado do mês, junto às principais redes de supermercados da cidade

Foto: Divulgação

O Banco de Alimentos de Caxias do Sul realiza neste sábado, dia 09, a quarta edição do Sábado Solidário em 2016. As doações podem ser feitas das 09h às 20h, junto às principais redes de supermercados da cidade, somando mais de 40 estabelecimentos. Conforme o coordenador do projeto, Jaudir Censi, a maior demanda do momento é por voluntários que trabalhem na arrecadação dos donativos. (Acompanhe em áudio)

O Sábado Solidário já arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos neste ano, uma média de 7 mil quilos por edição. O montante iguala o desempenho do mesmo período do ano passado. No entanto, a demanda de 2016 é maior, uma vez que o número de entidades atendidas subiu de 81 para 90, segundo explica o coordenador do Banco de Alimentos, Assis Ferreira Borges. (Acompanhe em áudio)

Para se inscrever como voluntário, basta entrar em contato pelos telefones (54) 3211-5943 / (54) 3901-1183 e deixar o nome registrado. Para doações, a equipe do Banco de Alimentos sugere óleo de cozinha, açúcar, biscoitos, leite, café, achocolatado e outros produtos não perecíveis.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais