Prefeito Amadeu Boeira anuncia mudanças no secretariado e reajustes aos servidores para 2024
Clique no botão para ouvir o Podcast.
O programa Temática desta sexta-feira contou com a presença do prefeito de Vacaria, Amadeu Boeira, acompanhado do deputado estadual Pedro Pereira (PSDB). Na oportunidade, Amadeu anunciou mudanças no secretariado municipal com a chegada do vereador Mário Bala à Secretaria Geral do Governo e a saída de Anderson Fiório (Alemão) da Secretaria de Planejamento. Ainda, foi anunciado que a secretária de habitação, Deise Montanari deve retornar à Câmara de Vereadores. As novas indicações para os cargos devem ser anunciadas nas próximas horas.
Vale ressaltar também que o prefeito anunciou a contratação em caráter emergencial de uma empresa privada para auxiliar a Secretaria de obras na recuperação das estradas do interior, prejudicadas em decorrência das fortes chuvas registradas nas últimas semanas.
Ainda durante a entrevista, foi anunciado que o vale alimentação para os servidores passará para R$700 e o reajuste salarial em janeiro será equivalente ao índice da inflação. Também destacou que não enviará à Câmara de Vereadores um projeto de lei para aumentar o período de Licença-Maternidade de quatro para seis meses, conforme solicitação do Sindicato dos Municipários de Vacaria. #tuaradiofatima #vacaria
