Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

PRF de Vacaria flagra mulher com vinhos importados ilegalmente pela sexta vez

por Rafael Vargas

Ela e um homem foram detidos e responderão pelo crime de descaminho

Apreensão aconteceu na BR-116 em Vacaria
Foto: PRF Vacaria

Nessa segunda-feira, 15/01, durante fiscalização na BR-116 em Vacaria, foi dada ordem de parada a uma caminhonete Rav4 emplacada em Dionísio Cerqueira(SC) e que seguia no sentido de Caxias do Sul. No veículo estavam um homem e uma mulher, eles informaram que vinham do oeste de Santa Catarina, local próximo da fronteira com a Argentina.

Durante a fiscalização do compartimento de carga do veículo, no local do estepe os policiais encontraram grande quantidade de garrafas de vinho e quando abriram as bagagens constataram que todas as malas estavam cheias de vinhos e espumantes que entraram no país sem o devido pagamento de impostos.

A mulher afirmou que as bebidas eram dela e parte da carga seria entregue em uma loja de vinhos em Caxias do Sul e a outra parte em Porto Alegre. Só pela PRF, esta é a sexta vez que ela é abordada transportando vinhos de origem argentina importados ilegalmente.

Os dois foram detidos e responderão pelo crime de descaminho. A mercadoria, avaliada em cerca de R$26 mil, e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Caxias do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais