Glória perde para o Brasil de Pelotas e terá confronto decisivo contra o Gramadense no domingo
Logo aos seis minutos de partida, o time da casa abriu o placar
O Glória perdeu para o Brasil de Pelotas por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela reta final da Divisão de Acesso.
Logo aos seis minutos de partida, o time da casa abriu o placar. Após um bate e rebate dentro da área, Sony Anderson aproveitou a sobra e bateu forte para marcar o primeiro gol do Brasil. Ainda no primeiro tempo, o Brasil teve uma boa oportunidade para ampliar com Garra, mas o placar permaneceu em 1 a 0 até o intervalo.
Na segunda etapa, o Leão da Serra voltou melhor e criou uma grande oportunidade para empatar com Alisson Mira. Porém, na sequência, Masson marcou o segundo gol do Brasil de Pelotas, definindo o resultado.
Apesar da derrota, o Glória segue dependendo apenas de si para escapar do rebaixamento. Com o empate entre Gramadense e Pelotas, o Leão da Serra pode até empatar no confronto direto contra o Gramadense, no próximo domingo, para garantir a permanência na Divisão de Acesso.
O técnico Fael Júnior escalou o Glória com Enzo; Biteco (André), Klaus, Marcão e Marcus Vinícius (Rafael); Leylon (Juninho), Kaique (Saulo) e Wandinho; Vini Moura (Vini), Germano e Alisson Mira.
Fotos: Patrício de Freitas/Acesso Imagens
Comentários