Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

Apuração da Polícia Civil resulta em penas de 34 e 10 anos de prisão no tribunal do júri

por Yasmim Zanella Accioly

Confira a matéria completa:

Tua Radio Fátima
Foto: Divulgação

Nesta terça feira, 06/06, foi realizado júri em Vacaria do caso de homicídio qualificado contra Endrio Ferreira Antunes e tentativa de homicídio qualificado contra André Candeia Antunes.

Endrio estava dentro de um veículo GM/Vectra, estacionado em frente a sua residência no Bairro Imperial, quando um veículo VW/Gol de cor verde, chegou no local, de onde desceu Igor Lima da Silva o qual encostou a arma na cabeça de Endrio e efetuou um disparo, executando a vítima levando-a a óbito.

Neste momento André, pai da vítima, após ouvir os disparos, saiu para ver o que estava acontecendo e foi atingido por um disparo no abdômen e outro na perna direita, também efetuado por Igor.

No interior do veículo estava Juliano Maciel de Lima o qual também efetuou disparos em direção a residência.

A Polícia Civil, através de Inquérito Policial instaurado na DP Vacaria, realizou intensas investigações reunindo provas da autoria e participações, diversas testemunhas foram ouvidas e confirmaram a autoria do crime, bem como durante interrogatório, Igor assumiu a autoria e disse que o motivo seria uma desavença com as vítimas que teria começado no natal de 2017.

Câmeras de monitoramento de uma residência ajudaram a Polícia Civil a cruzar as informações.

O réu Igor Lima da Silva foi condenado a 34 anos, 4 meses e 20 dias de reclusão e o réu Juliano Maciel de Lima a 10 anos, 04 meses e 16 dias de reclusão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais