Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Pingo Rezende buscará reeleição como vereador e não coloca nome como pré-candidato a prefeito de Vacaria pelo Progressistas

por Sofia Weber

Ele entende que ainda pode contribuir com a população através do Poder Legislativo. Pingo segue portanto, como pré candidato a vereador.

Foto: Divulgação

O vereador Pingo Rezende (Progressistas) afirmou em entrevista à Tua Rádio Fátima na manhã desta quarta-feira, 28/02, que não pretende colocar o nome à disposição para concorrer a prefeito ou vice de Vacaria neste momento. Ele entende que ainda pode contribuir com a população através do Poder Legislativo. Pingo segue portanto, como pré candidato a vereador.

Durante a fala, ele explicou que ainda pretende trabalhar pela comunidade na Câmara para que também possa adquirir mais experiência e, quem sabe no futuro se sentir pronto para concorrer na majoritária. Pingo também citou o encontro do Progressistas que irá ocorrer nesta sexta-feira, 01/03, no CTG Rancho da Integração, onde ele entende que poderão ser encaminhadas algumas definições para as eleições de outubro.

O Progressistas possui atualmente dois pré candidatos a prefeito, o atual vice Marcelo Dondé e o empresário Romeu Lovato. Também há uma pré candidata a vice prefeita, a secretária de agricultura Alexandra Andreola Oliboni.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais