Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Alexandra Andreola Oliboni coloca seu nome à disposição do partido Progressistas como Pré-Candidata a Vice-Prefeita de Vacaria

Baixar Áudio por Sofia Weber

De acordo com a secretária, a decisão em colocar o nome dela à disposição do partido se dá pelo trabalho que vem desenvolvendo frente à pasta.

Foto: Tua Rádio Fátima

A atual administração de Vacaria pretende dar sequência ao trabalho que vem sendo realizado na cidade. Fato é que a união entre PSDB e o Partido Progressistas deve continuar, de acordo com os pré-candidatos ao executivo em entrevistas concedidas à Tua Rádio Fátima. Na manhã desta terça-feira, 20/02, foi a vez da secretária de agricultura e meio ambiente, Alexandra Andreola Oliboni afirmar que está colocando o seu nome à disposição do PP para concorrer ao cargo de vice-prefeita de Vacaria.

De acordo com a secretária, a decisão em colocar o nome dela à disposição do partido se dá pelo trabalho que vem desenvolvendo frente à pasta. Alexandra destaca que a administração deve seguir com atual coligação e que o objetivo dela é apoiar as decisões da sigla que ela faz parte. Durante a entrevista, Alexandra Andreola Oliboni enalteceu o apoio da família nas decisões do seu futuro na política.

Ainda pelo Partido Progressistas, são pré-candidatos ao executivo o atual vice-prefeito Marcelo Dondé, o vereador Pingo Rezende e o ex-vereador Romeu Lovato.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais