Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

PDT de Vacaria inicia conversas com partidos visando as eleições municipais do próximo ano

por Neto Ferreira

Educação em turno integral no locais com maiores índices de violência é a grande meta da sigla caso vença o pleito

Foto: Tua Rádio Fátima

O PDT de Vacaria está iniciando a movimentação visando as eleições municipais do ano que vem. A direção executiva do partido esteve reunida na semana passada onde começou a encaminhar algumas discussões.

Nesta terça-feira, 16/05, estiveram nos estúdios da Tua Rádio Fátima o presidente da sigla, Osvaldo Grigolo Jr, e o diretor Paulo Gilberto dos Santos Silva. Na oportunidade Grigolo afirmou que o partido está aberto a ouvir propostas e que também quer dialogar a respeito de alguns temas importantes. Segundo ele, a educação em turno integral nos locais com maiores índices de criminalidade é proposta inegociável do PDT.

Durante a entrevista também foi ressaltado que o partido acredita que devem ser colocados nomes novos para a comunidade poder efetuar o voto. Já houve contatos com o governo atual, com o vereador Andrezinho Rokoski e também com o ex-secretário João Acauan.

Apesar das eleições serem somente em outubro do ano que vem, alguns prazos começam a encerrar antes, como o de filiação nos partidos para quem deseja concorrer que encerra em abril.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais