Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Deputado Carlos Burigo traça metas como presidente da Frente Parlamentar de Logística e Transporte dos Campos de Cima da Serra

por Neto Ferreira

Conforme o ex-prefeito de São José dos Ausentes, o objetivo é dar melhores condições de infraestrutura para a comunidade regional exercer as atividades necessárias

Foto: Tua Rádio

O deputado estadual Carlos Burigo (MDB) é o presidente da Frente Parlamentar de Logística e Transporte dos Campos de Cima da Serra, na Assembleia Legislativa. Ele está na região desde o voo inaugural do aeroporto regional de Vacaria para tratar de diversos assuntos de interesse dos municípios locais.

Após o início das atividades aéreas, agora as demandas são principalmente de buscar melhorias na infraestrutura das rodovias. Entre os objetivos do deputado junto a Assembleia está a viabilização de uma ligação asfáltica ao município de Monte Alegre dos Campos e também a conclusão da ERS-456 no trecho entre Esmeralda e Pinhal da Serra.

Outra situação comemorada é a da BR-285, que colocará a região definitivamente na rota do turismo gaúcho. A ERS-020 entre Cambará do Sul e São José dos Ausentes já está pronta até um determinado ponto e deverá ser concluída em no máximo três anos.

O parlamentar pede o apoio da comunidade regional para fomentar as atividades na região, tendo em vista todo o esforço que está sendo feito para dar melhores condições de infraestrutura nos Campos de Cima da Serra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais