Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Diretório do PT em Vacaria intensifica conversas com outras siglas visando as eleições de 2024

Baixar Áudio por Rafael Vargas

Elói Poltronieri e Valdecir Panisson estiveram na Tua Rádio Fátima falando sobre as tratativas

Políticos participaram do Temática.
Foto: Tua Rádio Fátima

O Partido dos Trabalhadores em Vacaria segue na movimentação visando as eleições municipais do próximo ano. Na manhã desta sexta-feira, 04/08, os integrantes do diretório, o ex-prefeito Elói Poltronieri e o vereador em exercício, Valdecir Panisson participaram do Temática na Tua Rádio Fátima para explicar como está o atual cenário dentro do partido.

De acordo com Elói Poltronieri no momento estão acontecendo conversas com outras siglas e nomes que fizeram parte da gestão dele quando esteve frente ao Executivo. Questionado se irá ser candidato em 2024, o ex-prefeito afirmou que tanto o partido quanto ele ainda não tem esta definição. Ele reforçou a necessidade de serem realizadas pesquisas para saber quais os nomes mais propícios para liderar uma possível candidatura.

Durante a entrevista Panisson destacou que o PT já trabalha, ainda que preliminarmente, em um possível plano de governança que será baseado na participação popular.

Conforme Elói Poltronieri, existe a possibilidade do nome da vereadora Selmari Souza da Silva ser lançado em uma pré-candidatura. Agora o partido seguirá, nos próximos meses, realizando tratativas e a análise do cenário eleitoral em Vacaria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais