Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Condesus organiza novo material para fomentar o turismo dos Campos de Cima da serra

por Neto Ferreira

Objetivo é divulgar as belezas naturais e a estrutura já existente nos municípios

Foto: Tua Rádio

Nos últimos meses assuntos relacionados ao turismo ganham força na pauta da região. Em encontro realizado na tarde desta terça-feira, 28/06, os prefeitos que integram o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável dos Campos de Cima da Serra (Condesus) avaliaram um novo material para a divulgação turística da região.

Conforme o presidente da entidade e prefeito de Pinhal da Serra, José Robson Duarte, a iniciativa servirá para valorizar as belezas naturais, os empreendimentos já existentes e captar novos investidores. Afinal, com a chegada do turista, a economia da região gira com mais intensidade, especialmente neste período pós pico da pandemia, em que as pessoas têm a necessidade de buscar atrativos, especialmente ligados à natureza.

Já o prefeito de São José dos Ausentes, Ernesto Boeira, informa que deverá receber nos próximos dias a visita de um grupo de empresários canadenses que tem interesse em investir na rede hoteleira da cidade. Para isso, a administração segue realizando melhorias especialmente nas estradas do interior.

Com a chegada das baixas temperaturas, é natural que os Campos de Cima da Serra estejam entre as opções de destino dos turistas de diversas partes do país. Muito em função disso, cresce a preocupação dos gestores em ofertar boas estruturas a quem vem de fora.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais