Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Audiência Pública sobre segurança acontece nesta terça em Bom Jesus

Baixar Áudio por Rafael Vargas

Iniciativa é da Câmara de Vereadores após constatar aumento no número de crimes na cidade

Audiência Pública acontece às 19h na Câmara de Vereadores
Foto: Divulgação/Miler Wolff

O aumento nos índices de criminalidade e casos de violência vem trazendo preocupação para as autoridades e moradores de Bom Jesus (RS). Nos primeiros meses de 2019 foram registrados três homicídios, número idêntico ao de tentativas de homicídio no município de cerca de 11,6 mil habitantes. Pensando nestes dados, o Poder Legislativo juntamente com o Executivo e com órgãos de segurança realiza na noite desta terça-feira, 30/04, audiência pública sobre o assunto.

O presidente da Câmara de Vereadores de Bom Jesus acredita que o aumento no número de usuários de drogas, a falta de um delegado fixo e de efetivo na Brigada Militar contribuem para os índices de criminalidade no município. Vereador Miler Alves Wolff (MDB) comenta ainda sobre a necessidade de produtores trabalharem em parceria com os órgãos de segurança na identificação de safristas que vem de outras cidades.

A audiência pública acontece às 19h na Câmara de Vereadores de Bom Jesus. Participarão o comando do 10ª BPM, delegados de Polícia Civil e outros representantes de órgãos de segurança.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais