Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Empresário comenta sobre o uso equilibrado de tecnologias para o melhor convívio em sociedade

Baixar Áudio por Rafael Vargas

Fabiano Feltrin foi palestrante em evento organizado pela CDL

Palestra aconteceu na Casa do Povo
Foto: CDL Vacaria

Por iniciativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) aconteceu na noite da última sexta-feira, 26/04, na Casa do Povo em Vacaria, uma palestra com Fabiano Feltrin, presidente do Grupo Feltrin que administra cinco empresas na serra gaúcha. O empresário apresentou cases de sucesso de duas delas. O objetivo principal do evento foi o debate sobre os primeiros passos para o sucesso, transformando impacto em impulso, a superação de dificuldades e a fidelização de clientes.

Carinho, respeito mútuo e sorriso no rosto foram algumas das dicas apresentadas por Feltrin durante a palestra. O empresário destacou estudos sobre a humanidade e oportunidades que a sociedade tem para mudar o seu dia a dia na busca de resultados positivos em diferentes setores.

Em entrevista concedida à Tua Rádio Fátima, Fabiano Feltrin comentou como é possível viver em sociedade em um momento onde as tecnologias, principalmente as redes sociais, estão presentes no cotidiano das pessoas. Participaram do palestra associados e não associados da CDL.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais