Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

RS terá chuva e temperaturas amenas nos próximos sete dias

por Ricardo Silva

Os volumes de chuva deverão oscilar entre 35 mm e 50 mm na maioria das localidades

Foto: Divulgação/SEAPDR

A última semana de março terá chuva e temperaturas amenas no Rio Grande do Sul. É o que aponta o Boletim Integrado Agrometeorológico nº 12/2021, divulgado pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), em parceria com a Emater-RS e o Irga.

No sábado (27) e domingo (28), o deslocamento de uma frente fria provocará chuva e manterá a possibilidade de temporais isolados, principalmente no Noroeste e Norte.

Na segunda (29) e terça-feira (30), o ingresso de ar seco diminuirá a nebulosidade e manterá as temperaturas amenas na maioria das regiões. Somente nas áreas mais próximas ao Litoral ainda poderão ocorrer chuvas fracas e isoladas. Na quarta-feira (31), o tempo seco predominará em todo o Estado, com ligeiro declínio das temperaturas e valores de mínimas abaixo de 10°C em algumas regiões.

Os valores de chuva previstos deverão oscilar entre 35 mm e 50 mm na maioria das localidades do Rio Grande do Sul. Nas Missões e Alto Uruguai, os totais oscilarão entre 50 mm e 65 mm, podendo superar 70 mm em alguns municípios.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais