Mais de 20 mil pessoas participaram da 3ª Expo Ipê
Evento aconteceu no Centro de Eventos do município entre os dias 21 e 23 de abril
Foto: RD Fátima
Mais de 20 mil pessoas estiveram nesse final de semana, em Ipê-RS, onde participaram da 3ª Exposição Agropecuária do Município. Entre as autoridades presentes na abertura oficial do evento, esteve o Governador do Estado, José Ivo Sartori.
Durante os três dias, aconteceram exposições de animais de gado, máquinas e implementos agrícolas e de produtos da região. Nesse ano aconteceu a 4ª Rústica e Mini Rústica Ipê faz Bem e o lançamento da Rota Turística Belo Ipê, com participação de onze propriedades rurais do município.
A Expo Ipê ocorre a cada dois anos no Centro de Eventos da cidade.

Comentários