Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Mais de 20 mil pessoas participaram da 3ª Expo Ipê

por Rafael Vargas

Evento aconteceu no Centro de Eventos do município entre os dias 21 e 23 de abril

Expo Ipê aconteceu no Centro de Eventos do município.
Foto: RD Fátima

Mais de 20 mil pessoas estiveram nesse final de semana, em Ipê-RS, onde participaram da 3ª Exposição Agropecuária do Município. Entre as autoridades presentes na abertura oficial do evento, esteve o Governador do Estado, José Ivo Sartori. 

Durante os três dias, aconteceram exposições de animais de gado, máquinas e implementos agrícolas e de produtos da região. Nesse ano aconteceu a 4ª Rústica e Mini Rústica Ipê faz Bem e o lançamento da Rota Turística Belo Ipê, com participação de onze propriedades rurais do município. 

A Expo Ipê ocorre a cada dois anos no Centro de Eventos da cidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais