Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Dia do Vizinho neste domingo movimenta os bairros de Vacaria

Baixar Áudio por Aldoir Santos

Serão realizadas atividades em quatro pontos da cidade

Presidentes das associações estiveram no Temática desta sexta-feira (foto: RD Fátima)
Foto: Divulgação

Neste domingo,23/06, as associações de moradores promovem nos bairros de Vacaria o Dia do Vizinho. As atividades cujo tema deste ano são as festas juninas iniciarão às 14h. Participarão as associações dos bairros Municipal, Vitória, Imperial/Franciosi e Cristal. Os moradores dos arredores desses bairros também deverão participar dos eventos. No bairro Cristal, Veneto, Toscano a programação será realizada em frente a escola municipal Duque de Caxias. O presidente Vilson Ceron conta com a colaboração dos moradores. Haverá mateada, brincadeiras e distribuição de agasalhos.

No bairro Municipal e arredores a presidente Maria do Socorro avisa que não irá faltar alegria e ainda pipoca, amendoim e outras ações. No bairro Imperial o dia do vizinho está sendo retomado. A presidente Antonia Meirelles destaca que a programação será no salão da igreja.

No Vitória a presidente Samara Lima Campos que também coordena a Uamva acrescenta que mais uma vez os moradores serão recebidos no ginásio de esportes. A Unopar, campus da UCS e do Instituto Federal estarão apoiando o evento assim como a erva mate Rei Verde. Haverá lá inclusive a escolha da Mais Bela Comunitária.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais