Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Acidente envolvendo veiculo de Vacaria deixa quatro pessoas feridas em Machadinho

por BV de Machadinho/Rádio Interativa/Destaque News

De acordo com as informações da Secretaria Municipal de Saúde de Machadinho haviam quatro ocupantes no carro, três adultos e uma criança

Foto: Divulgação

Ocorreu um acidente com automóvel, na noite deste domingo (16), na RS208, Linha Encruzilhada em Machadinho. O veículo Corsa, Placas IBY - 5526 de Vacaria, saiu da pista e capotou quando fazia o sentido Machadinho/Maximiliano de Almeida.

Prestaram os primeiros socorros no local os Bombeiros Voluntários de Machadinho e a Secretaria Municipal de Saúde. Segundo informações dos socorristas dois adultos tiveram ferimentos leves, já o condutor do veículo está com suspeita de fratura no fêmur esquerdo e a criança com lesões nas pernas e braços.

Os quatro ocupantes do automóvel foram levados para Hospital São Francisco de Assis em Machadinho para receberem os primeiros atendimentos e avaliações. Após todos foram destinados para o Hospital Beneficente São João em Sananduva.

Os deslocamentos foram feitos com as ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde e dos Bombeiros Voluntários de Machadinho.

As informações foram fornecidas pela Secretaria Municipal de Saúde e pelos Bombeiros Voluntários da cidade Machadinho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais