Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Nova diretoria do Corede será eleita dia 30 de maio

Baixar Áudio por Aldoir Santos

Alessandro Dalla Santa Andrade não irá concorrer a reeleição

Assunto foi abordado no Temática
Foto: RD Fátima

Representantes do governo do estado e do Fórum dos Coredes estão discutindo a metodologia de realização da Consulta Popular deste ano. A ideia inicial é que a votação ocorra somente através da internet. A definição deverá ocorrer até o final desse mês. Essa semana o governo anunciou a liberação de recursos da Consulta do ano passado para a área de segurança assim como já tinha ocorrido dias atrás com a saúde. Ainda falta liberação dos recursos para as reformas na unidade da Uergs, para a manutenção de estradas na região e instalação de laboratórios nas escolas da rede estadual de ensino.

No dia 30 de maio está prevista a eleição para a escolha da nova diretoria do Corede Campos de Cima da Serra. A votação será no plenário da Câmara de Vereadores. O registro de chapas pode ser feito até minutos antes do início da assembleia geral. O presidente Alessandro Dalla Santa Andrade acredita que as entidades irão se mobilizar para lançar candidatos a presidência do órgão.

O presidente lembra que a região vive um momento diferenciado em termos de infraestrutura, como por exemplo as obras na BR 285 na Serra da Rocinha , e o Corede tem papel importante na articulação de outras ações complemenatares que promovam o desenvolvimento. O período de mandato da nova diretoria do Corede é de dois anos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais