Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

São José dos Ausentes tem ascensão expressiva em índice de gestão fiscal Nacional e Estadual

por João Pedro Minella

Confira a matéria completa:

Foto: Divulgação

O prefeito de São José dos Ausentes, Ernesto Boeira, participou do programa Temática da Tua Rádio Fátima na manhã desta quarta-feira, 06/03. Na oportunidade ele voltou a enfatizar os investimentos feitos pela administração municipal em todos os setores da cidade. A pavimentação segue sendo um dos grandes destaques, inclusive o perímetro urbano estará totalmente asfaltado dentro de 20 dias. O acesso ao parque de rodeios e a estrada até o Silveira já estão concluídos, sendo que ainda serão asfaltadas 25 ruas nesta localidade.

Outro fator comemorado pelo gestor foi a ascensão do município no Índice FIRJAN de Gestão Fiscal. Com base em dados oficiais, o instituto avalia as contas das cidades brasileiras através de quatro indicadores: Autonomia, Gastos com Pessoal, Liquidez e Investimentos. No total 5.240 municípios são analisados. Ernesto conta que quando assumiu a prefeitura em 2017, São José dos Ausentes ocupava uma posição abaixo do número 3 mil na escala nacional e abaixo de 400 na estadual. E agora, na última avaliação a cidade deu um salto para a posição 436ª nacional e para 62º no estado.

A população aguarda com ansiedade a programação do 32º aniversário de Ausentes que será realizada de 14 a 17 deste mês com diversas atrações, inclusive o show nacional da cantora Naiara Azevedo. A entrada será franca

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais