Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Ainda não há um nome de consenso para assumir o Glória no próximo biênio

por Neto Ferreira

O atual presidente Eugênio Marques prefere passar o cargo para outra pessoa

Foto: Lenita Maraschin/Glória

O presidente do conselho deliberativo do Grêmio Esportivo Glória, Luis Eugênio Bortolon, convoca os membros para importante reunião que será realizada nesta terça-feira, 05/12, em primeira convocação a partir das 19h30 e em segunda às 20h, na lancheria do clube. Na ordem do dia está a prestação de contas da temporada e também a eleição e posse da nova diretoria e conselho fiscal do Leão da Serra para 2024/2025.

O atual mandatário do clube, Eugênio Marques, já sinalizou que deseja passar o carga à outra pessoa. Ele também afirmou que o único impasse atualmente é no departamento de futebol profissional e na captação de recursos para viabilizar a participação na Divisão de Acesso do ano que vem. No dpto. de futebol amador e na parte social o clube vem numa crescente.

Nomes importantes nos últimos anos do futebol do Glória como Ivar Saraiva e Décio Camargo não garantem presença no pleito desta noite. Camargo inclusive afirmou para a Tua Rádio Fátima que não irá colocar o nome à disposição desta vez. Nos bastidores há rumores sobre a possibilidade de uma chapa com novos nomes. Em contrapartida também sempre há a expectativa para o retorno ou participação do ex presidente Francisco Schio, responsável pelos anos dourados do clube no início dos anos 2000. #tuaradiofatima #radiofortedoesporte #vacaria #futebol

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais