Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Inscrições para escola infantil Clotilde Soares iniciam nesta quinta-feira

por Anelise Donazzolo

Aulas devem iniciar em agosto

A administração municipal de Vacaria inaugura no próximo dia 07 a Escola de Educação Infantil Clotilde Soares, localizada no bairro Petrópolis, ao lado da Guarda Municipal. As inscrições para crianças de zero a três anos deverão ser feitas nesta quinta, 23/07, e sexta-feira, durante todo o dia, e no sábado pela manhã, na escola Pedro Álvares Cabral.

Conforme determinação do Ministério da Educação, as vagas serão oferecidas prioritariamente para crianças que recebem auxílio do programa Bolsa Família ou que passem por vulnerabilidade social, como explica a secretaria municipal de educação Luzmari Camargo.

A diretora Magali Paim Girotto informa que são necessários os seguintes documentos para a inscrição: cópia de certidão de nascimento; cartão da Bolsa Família ou extrato de recebimento recente; comprovante de residência e comprovante de trabalho do responsável.

A Escola de Educação Infantil Clotilde Soares tem capacidade para atender aproximadamente 70 crianças, mas deverá inciar com cerca de 50 alunos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais