Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Professores e servidores das Escolas Estaduais de Vacaria aderem a paralisação

por Leticia Giroto da Cunha

Nesta quinta- feira,14/11, acontece a paralisação do magistério Gaúcho em repudio ao parcelamento dos salários

O Trigésimo Núcleo do CPERS de Vacaria esta em Porto Alegre participando de assembleia da categoria
Foto: Divulgação

Professores e servidores das Escolas Estaduais de Vacaria também aderiram nesta quinta- feira,14/11, a paralisação do magistério Gaúcho em repudio ao parcelamento dos salários e também ao Projeto de Lei que o Governador Eduardo Leite enviou Assembleia Legislativa retirando alguns benefícios da categoria.

Em Vacaria a situação das Escolas é a seguinte: Escola Padre Pacifico normal pela manhã a tarde e a noite não haverá aulas. Escolas Vitória Quintela Ly e Dalva Zanotto de Lemos aulas normal. Escola José Fernandes de Oliveira– Zezinho– aulas normais nos três turnos. Na escola Padre Efrem, manhã e tarde parcial e a noite paralização total e Jardim América não haverá aulas nesta quinta- feira. Escola Bernardina Padilha pela manhã e a noite parcial a tarde normal. Escola Nossa Senhora da Oliveira pela manhã parcial e a tarde não haverá aulas. Instituto Irmão Getúlio parcial pela manhã. A tarde normal de primeiro ao quinto ano e não haverá aulas do sexto ao nono ano. A noite aula normal.

A diretoria do Trigésimo Núcleo do CPERS de Vacaria esta em Porto Alegre participando de assembleia da categoria que pode decidir pela greve da categoria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais