Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Inauguradas as obras de melhorias da escola Juventina Morena de Oliveira

por Rafael Vargas

Ministério Público Estadual deverá investir ainda no fechamento da quadra de esportes da escola

Inauguração aconteceu nesta terça-feira, 02/04
Foto: Tua Rádio Fátima

Nessa terça-feira, 02/04, foram inauguradas obras de melhorias da escola municipal Juventina Morena de Oliveira, no bairro Barcellos. Em parceria com o Ministério Público e administração municipal, à comunidade escolar conta agora com novo passeio público e espaço de lazer. A diretora comenta sobre a obra. Adriana de Almeida Marcolin destaca ainda que em breve o espaço físico da escola será ampliado com a construção de novas salas de aula.

O promotor de justiça Luis Augusto Gonçalves Costa enfatizou ao jornalismo da Tua Rádio Fátima sobre a parceria do Ministério Público em repassar recursos para a obra. Conforme o promotor o Ministério Público sempre mostra preocupação em auxiliar as escolas, principalmente para a criação de espaços de convivência.

O Ministério Público Estadual deverá repassar nos próximos dias R$150 mil para o fechamento da quadra de esportes da escola Juventina. O promotor Luis Augusto Gonçalves Costa afirma que desta forma será possível ampliar as atividades do Projeto Lapidando Cidadãos no município.

Atualmente a escola Juventina Morena de Oliveira conta com equipe de 60 profissionais e 463 alunos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais