Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Novos diretores assumem os Campi de Vacaria e Vale do Caí da UCS

por Elenise Minella

Marco André Pegorini é o novo Diretor do Campus de Vacaria da UCS

Novo diretor do CAmpus da Universidade de Caxias do Sul Campus de Vacaria foi empossado nesta segunda-feira, 02/03
Foto: Divulgação

O Campus Universitário de Vacaria (CAMVA) e o Campus Universitário Vale do Caí (CVALE) passam a ter novos diretores a partir desta segunda-feira, dia 2 de março. Foram empossados, no Gabinete da Reitoria, os professores Marco André Pegorini, que assume a unidade de Vacaria, e Ronald Lopes de Oliveira, que ficará à frente da unidade de São Sebastião do Caí.

Durante a cerimônia de posse, o reitor Evaldo Antonio Kuiava destacou a força regional da Universidade e salientou a importância dos campi que ganham novos gestores. Kuiava fez questão de agradecer o trabalho dos professores Janete Maria Bonfanti, que dirigia o CVALE, e o professor Marcelo Faoro de Abreu, que assumiu interinamente a direção do CAMVA, em 2019.
Os Novos Diretores

Ronald Lopes de Oliveira é graduado em Ciência da Computação pela UCS e ministra disciplinas nos cursos da área de Exatas e Administração. Tem mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2001). Na UCS, concluiu o MBA em Gestão da Informação Estratégica (2004) e o MBA em Gestão de Instituições de Ensino Superior (2013).

Marco André Pegorini possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) e mestrado em Economia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Na Universidade de Caxias do Sul, atua como professor dos cursos da área de Administração, com foco em Administração Financeira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais