Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Escola de Dança Corpo e Arte é aprovada para participar do Festival de Joinville

por Sofia Weber

A diretora e professora Carla Vasconcelos nos informou que a escola espera levar mais de 20 bailarinos e ginastas para se apresentarem.

A Corpo e Arte - Escola de Dança conseguiu aprovação do seu vídeo para se apresentar no que é considerado o maior festival de dança do mundo, o festival de Dança de Joinville, nos palcos abertos do Bailarinos Pelo Mundo, juntamente com apresentação no parque temático Beto Carreiro Word.

A apresentação acontecerá durante o período do festival de dança, entre os dias 24 a 27 de julho de 2024, nas cidades de Joinville SC e Penha SC.

A diretora e professora Carla Vasconcelos nos informou que a escola espera levar mais de 20 bailarinos e ginastas para se apresentarem. Essa equipe ficará 4 dias em Joinville e também irá fazer cursos, workshop, passeios e assistir as apresentações que envolvem o 41º Festival de Dança de Joinville. A agência responsável por todo suporte antes e durante a viagem será a Bailarinos pelo Mundo.

Na apresentação dos palcos abertos Bailarinos pelo Mundo em Joinville a equipe se apresentará com duas coreografias, já no parque temático Beto Carreiro, a mesma equipe fará um pocket show com duração de 10 min na palco Acqua.

Esse é um fato inédito para Vacaria, já que é a 1ª vez que uma equipe da região foi aprovada para apresentações no Festival de Dança de Joinville - palco aberto Bailarinos pelo Mundo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais