Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Evandro Mesquitta assume a presidência da Associação Amigos da Semana Farroupilha de Vacaria

Baixar Áudio por Rafael Vargas

Novo presidente fala sobre a expectativa para os trabalhos neste ano

Nova comissão foi eleita nessa quarta-feira.
Foto: Tua Rádio Fátima

Integrantes da Associação Amigos da Semana Farroupilha, de Vacaria, estiveram reunidos nessa quarta-feira, 13/03, para a eleição da nova comissão organizadora dos Festejos Farroupilhas. Belmir Dal Molin deixa o cargo de presidente para que Evandro Alves Maciel (Evandro Mesquitta) assuma a função ao lado do vice-presidente, Rubem Antônio dos Santos Filho.

Em entrevista exclusiva à Tua Rádio Fátima, o novo presidente destacou que foi convidado para compor a chapa e aceitou o desafio de estar à frente da associação. Ele explica que entre os seus objetivos está o incentivo da participação da comunidade nas atividades de fomento da cultura gaúcha.

Nossa reportagem questionou Mesquitta se pretende dar continuidade ao trabalho que vinham sendo desenvolvido nos últimos anos e continuidade das atividades envolvendo as crianças e adolescentes como, por exemplo, na escolha da prenda e peão farroupilha. O presidente evidenciou que ações que deram resultado devem continuar e novas iniciativas devem surgir, sempre com a intenção de cultivar a tradição.

Além do presidente Evandro Mesquitta e do vice-presidente Rubem Antonio dos Santos Filho, fazem parte da diretoria no setor de captação Belmir Dal Molin, como tesoureiros Paulo Leonardo Machado e Adelar Borges Silveira. A secretaria fica sob responsabilidade de Felipe Lima Pires e Maria Doralice Maciel Gil.

A Junta Fiscal é composta por Aldemir Miguel Gai, Aristides da Silva Costa Filho, José Bernardo Borges Kuser, Roberto Godinho de Almeida, Verônica Joseane Pagno e Edgar Bueno Silveira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais