Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Inscrições para o concurso de decoração tradicionalista encerram nesta sexta-feira

por Aldoir Santos

Iniciatiava é da CIC, CDL e CTG Porteira do Rio Grande

Estão abertas as inscrições para o primeiro concurso de decoração tradicionalista de Vacaria.  A intenção é aproximar a comunidade e o consumidor do maior evento realizado no município que é o 31° Rodeio Crioulo Internacional. O evento ocorre de 21 a 31 de Janeiro de 2016. Com isso elevando a auto-estima de todos, expressando o espírito tradicionalista e mostrar para os visitantes como a cidade está envolvida e tem orgulho de sediar um dos maiores Rodeios Crioulos do mundo. Conforme o regulamento os três segmentos que poderão se inscrever são: Comércio, Serviços e Indústrias. Qualquer empresa pode participar, sendo ou não associada das entidades apoiadoras.

Serão escolhidas as três melhores decorações, através da Comissão Julgadora que fará visitas aos locais inscritos, avaliando os itens que compõem o regulamento, criatividade e tradicionalismo. As inscrições poderão ser realizadas diretamente nas entidades: CIC e CDL, ou pelo e-mail.As inscrições estarão abertas até 08/01. O julgamento feito pelo CTG Porteira do Rio Grande será dia 18/01 e a entrega da premiação no dia 20.

- Premiação

Serão 3 vencedores independente do segmento, recebem um troféu ofertado pelo CTG Porteira do Rio Grande. O 1° lugar além do troféu irá ganhar 6 passaportes de pessoas para o evento, o 2° lugar um troféu e 4 passaportes, já o 3° lugar receberá um troféu e 2 passaportes, sendo que cada empresa tem o direito de usar como pretender os passaportes ganhos. As decorações dos interiores e vitrines deverão permanecer até o final do rodeio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais