Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Podcast

Presidente da Câmara de Vacaria faz balanço positivo de 2025

Clique no botão para ouvir o Podcast.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Vacaria, Edmar Biazzi (PL), fez uma avaliação positiva do ano de 2025 à frente do Poder Legislativo, destacando o aprendizado pessoal e político, além das ações voltadas à aproximação da população com a Câmara. Em entrevista à Tua Rádio Fátima, Biazzi ressaltou que o Legislativo conseguiu economizar recursos do orçamento anual, destinando aproximadamente R$ 2 milhões para áreas consideradas prioritárias do município.

Segundo o presidente, as economias, provenientes do percentual de cerca de 3% do orçamento municipal repassado ao Legislativo, foram aplicadas em escolas públicas, na área da segurança, com apoio à Guarda Municipal e à Brigada Militar em ações relacionadas à Lei Maria da Penha, além de investimentos no incentivo à agricultura. Biazzi afirmou que os recursos foram distribuídos de forma igualitária, atendendo demandas apresentadas por vereadores da situação e da oposição.

Ao comentar o cenário político, Edmar Biazzi defendeu a renovação dos quadros eletivos e afirmou que continuará atuando como vereador do lado da população, apoiando projetos que tragam benefícios à comunidade.

o presidente destacou que o Legislativo seguirá atuando com responsabilidade, diálogo e transparência, reforçando o compromisso de fiscalizar os atos do Executivo e de garantir que os recursos públicos sejam aplicados de forma eficiente, sempre em benefício da população de Vacaria.


Ouça Também

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais