Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

PRF prende duas pessoas e apreende adolescente que transportavam 47 quilos de maconha

por Ricardo Silva

A ação ocorreu na BR 285 em Passo Fundo

Foto: Divulgação/PRF

Na manhã deste sábado, 24/02, a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma mulher, um homem e apreendeu um adolescente que traziam 47,7 quilos de maconha num carro. A ação ocorreu na BR 285 em Passo Fundo.

Em uma ação direcionada ao combate à criminalidade, Policiais Rodoviários Federais abordaram um Gol com placas de Salto do Jacuí, na BR 285 em Passo Fundo. Ao verificarem o porta-malas do carro, encontraram fardos contendo dezenas de tabletes de maconha.

A droga totalizou 47,7 quilos e estima-se que, após fracionada e comercializada, poderia render mais de 100 mil reais aos criminosos. A motorista do carro, de 27 anos, estava acompanhada por dois passageiros, um homem de 26 e um adolescente de 17. Os três são moradores de Passo Fundo. 

A mulher já possui passagem pelo sistema prisional e possui extensa ficha criminal, com ocorrências de roubo, receptação e tráfico.  O homem também tem passagem pelo presídio e possui ocorrências por roubo, furto e receptação. 

Apesar da pouca idade, o adolescente ja tem diversas passagens pela polícia, por crime de homicídio, tráfico, roubo, receptação e furto. Os três foram encaminhados à polícia judiciária, juntamente com o carro e a droga apreendida.

*PRF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais