Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Polícia Civil desarticula ponto de tráfico e recupera bicicleta furtada em Lagoa Vermelha

por Luiz Calderan

Um homem de 25 anos foi preso

Na manhã desta quinta-feira, 20/06, a Polícia Civil de Lagoa Vermelha realizou uma operação que resultou na recuperação de uma bicicleta furtada e na prisão de um suspeito por receptação. A bicicleta, avaliada em R$ 5 mil, havia sido furtada na última segunda-feira e foi encontrada em uma residência no Bairro Suzana.

Durante a operação, os policiais apreenderam mais de R$ 6 mil em diversas notas, uma pequena quantidade de substância com características de cocaína, uma munição e vários aparelhos celulares. O local onde os itens foram encontrados funcionava como ponto de tráfico de drogas, conforme informações obtidas pela investigação.

Um homem de 25 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa, foi preso em flagrante. O suspeito, identificado como membro de uma facção criminosa, tinha em sua posse celulares, carregadores e peças para reparo dos aparelhos, todos embalados e prontos para serem lançados ao interior de um presídio.

O caso destaca a persistência das atividades ilícitas mesmo com a atuação constante das forças de segurança. A prisão do suspeito demonstra que, embora as autoridades trabalhem incansavelmente para conter a criminalidade, os criminosos continuam a operar de dentro dos presídios, com outros membros assumindo as atividades do lado de fora.

O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o auto de prisão, e posteriormente conduzido ao presídio de Lagoa Vermelha. A Polícia Civil de Lagoa Vermelha solicita o apoio da população no combate ao ciclo de criminalidade. Informações podem ser fornecidas através do telefone/WhatsApp (54) 98414-2700, com a garantia de sigilo dos dados do informante.

*PC

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais