Carreta tomba e motorista fica ferido em Tapejara
O acidente aconteceu na ERS-467, na altura da comunidade de Vila Campos
O condutor de uma carreta contêiner, natural de Joinvile-SC, ficou ferido em um sinistro de trânsito, na tarde desta quarta-feira (19), em Tapejara. O acidente aconteceu na ERS-467, na altura da comunidade de Vila Campos.
De acordo com a Brigada Militar, o motorista perdeu o controle em uma curva, saiu da pista e capotou. À corporação, o homem afirmou que a carga devia estar acondicionada na parte frontal da carreta, o que pode ter ocasionado o deslocamento lateral do semirreboque.
O condutor estava sozinho no veículo. Ele não sofreu ferimentos graves, mas foi atendido por uma equipe do SAMU e encaminhado para avaliação médica no Hospital Santo Antônio de Tapejara.
O Corpo de Bombeiros Voluntários e a Brigada Militar de Tapejara também atenderam à ocorrência. O Comando Rodoviário da Brigada Militar foi acionado e deve comparecer ao local do fato.
*Rádio Tapejara

Comentários