Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Grave acidente deixou três feridos na BR 285 em Lagoa Vermelha

por Ricardo Silva

Duas vítimas foram transferidas para Passo Fundo

Uma colisão frontal, envolvendo dois veículos, ocorreu por volta das 15h desta sexta-feira, 15 de julho, na BR 285, em Lagoa Vermelha, altura da Reta.

Envolveram-se um Ford Fiesta com placas de Chapecó – SC, conduzido por um homem identificado como Braian de 19 anos, sendo que este ficou preso às ferragens e foi removido com o uso de desencarcerador do Corpo de Bombeiros. Ele teve inúmeras fraturas, foi encaminhado ao Hospital São Paulo pela equipe do SAMU e após os primeiros atendimentos e devido à gravidade foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo.

Viajava na carona deste veículo, um rapaz identificado como Junior de 20 anos, que estava consciente e sentia dores pelo corpo, sendo este socorrido pela empresa Anjus Emergências Médicas e encaminhado ao Hospital São Paulo para avaliação. Depois de permanecer por algumas horas em observação, foi liberado.  

Este veículo com placas de Chapecó teve um princípio de incêndio após a colisão, mas as chamas foram contidas por outros motoristas que passavam pela via, com extintores de seus veículos.

O segundo veículo envolvido nesta colisão foi um Fiat Pálio com placas de Lagoa Vermelha, conduzido por um homem de 37 anos, identificado por Celso, que também apresentou lesões graves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado ao Hospital São Paulo para atendimento e devido à gravidade, também foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo.

A Polícia Rodoviária Federal monitorou o trânsito, que ficou interrompido por quase duas horas, até a remoção das vítimas e dos veículos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais