Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Circunstâncias de crime que vitimou homem na região ainda são um mistério

Baixar Áudio por Ricardo Silva
Delegado Falcão
Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

No dia 23 de julho, um homem natural de São Lourenço do Oeste/SC, deu entrada no Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha após ser baleado na cabeça em Capão Bonito do Sul. Na semana seguinte, a vítima de 35 anos morreu. As circunstâncias do crime ainda são um mistério e até este sábado, 14 de agosto, ninguém foi preso.

Segundo o delegado responsável pelo caso, José Marcos Falcão de Melo, da DP de Lagoa Vermelha, o crime “foge totalmente dos padrões” e o fato de a vítima ser de fora do Rio Grande do Sul e ter sido morta na área rural, onde há pouca circulação de pessoas, dificulta o avanço da investigação.

Falcão explica que o homem chegou a ser ouvido, mas que estava muito debilitado. Outras testemunhas também prestaram depoimentos à Polícia Civil. Agora, a investigação busca identificar elementos que confirmem as versões levantadas até agora.

É pouco provável que a morte tenha ligação com o tráfico de drogas ou violência doméstica. Nos próximos dias, a PC de Santa Catariana deve enviar mais informações sobre o morto. Informações que ajudem a elucidar o crime podem ser enviadas para o WhatsApp/Telegram (54) 9 8414-2700. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais