Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Homem é baleado na cabeça em Capão Bonito do Sul

por Everton Meneguzzi

O fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (23)

A Brigada Militar registrou na tarde da sexta-feira (23) uma ocorrência de tentativa de homicídio em Capão Bonito do Sul. A informação chegou à polícia, após um homem dar entrada no Hospital São Paulo, ferido com um disparo de arma de fogo na cabeça.

A vítima de 35 anos de idade é natural de São Lourenço do Oeste – SC e morador de Lagoa Vermelha. Ele recebeu os primeiros atendimentos no HSP e foi transferido para Passo Fundo.

Segundo informações do hospital, ele foi deixado no local, por um homem que conduzia um veículo Fiat Pálio, que sem dar maiores informações se retirou do local.

A BM iniciou buscas e localizou o veículo referenciado, em uma residência no bairro Oliveira.  Feito contato com o proprietário do veículo, este morador de Lagoa Vermelha, o mesmo informou que foram buscar ferro velho em um local abandonado em Capão Bonito do Sul, quando foram atingidos por um disparo de arma de fogo, não sabendo informar a autoria.

O veículo e o proprietário foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento - DPPA para prestar os devidos esclarecimentos. A polícia instaura procedimento para investigar o caso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais