Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vacaria: casal de Barracão é preso por descaminho de vinhos e PRF recupera veículo furtado

por Luiz Calderan

Os vinhos seriam entregues em Flores da Cunha. O veículo que o casal utilizava havia sido roubado no estado de São Paulo

As garrafas de vinho serão encaminhadas para a Receita Federal
Foto: PRF Vacaria/Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 12/01, durante uma operação de combate ao crime em Vacaria, a Polícia Rodoviária Federal abordou uma camioneta Jeep/Compass com placas do Paraná. A condutora e seu marido, naturais de Barracão, foram detidos por descaminho, transportando ilegalmente mais de 300 garrafas de vinho - vindos da Argentina. Além disso, os policiais constataram que o casal estava utilizando um veículo com placas falsas, o qual havia sido furtado em Jundiaí/SP em novembro de 2023.

O casal disse que haviam pego o carro emprestado de um homem que fez a encomenda dos vinhos, e que eles seriam entregues em Flores da Cunha. Depois que os policiais averigaram que o casal transportava uma grande quantidada de vinhos, que entraram no país sem o devido pagamento de impostos, descobriram que a camioneta estava em situação de furto e utilizava placas falsas.

A mulher de 47 anos, e seu marido de 53, foram encaminhados à polícia judiciária em Caxias do Sul e vão responder por receptação e descaminho. As garrafas de vinho serão entregues a Receita Federal, e o veículo será restituído ao proprietário.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais