Polícia Civil de Lagoa Vermelha prende homem em flagrante por tráfico de drogas
Droga avaliada em R$ 20 mil
Foto: Divulgação
Na tarde desta quarta-feira, 7 de maio de 2025, a Polícia Civil de Lagoa Vermelha prendeu em flagrante um homem de 31 anos por tráfico de drogas, no Bairro Manoel Vieira da Fonseca.
Durante diligências investigativas, o suspeito foi localizado em um ponto de comercialização de entorpecentes, onde foram apreendidos aproximadamente 210 gramas de crack, que poderiam render aproximadamente 2.000 (duas mil pedras) e 210 gramas de maconha. A droga foi avaliada em mais de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), valor que seria obtido após a venda direta a usuários.
Natural de Caxias do Sul/RS, o indivíduo encontrava-se em prisão domiciliar com monitoramento eletrônico desde março deste ano, em razão de progressão de regime. Ele possui antecedentes criminais por furto, roubo, tráfico de drogas e receptação.
Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha.
A Polícia Civil reforça que a comunidade pode colaborar com informações anônimas por meio do telefone/WhatsApp (54) 98414-2700.
Comentários