Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

PRF prende homem com medicamentos de origem russa em Vacaria

por Rudimar Galvan

Além dos medicamentos, foram apreendidos telefones celulares, cigarros eletrônicos e grande quantidade de perfumes

Nesta segunda-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que transportava medicamentos, cigarros eletrônicos, iPhones, brinquedos e 29 frascos de perfumes importados.

Durante operação de combate ao crime na BR-285 em Vacaria, policiais rodoviários federais abordaram o motorista de um Peugeot 206 com placas de Farroupilha.

Na verificação do veículo, os agentes localizaram diversas mercadorias estrangeiras sem desembaraço aduaneiro, incluindo medicamentos de origem norte-americana e dez ampolas de um medicamento fabricado na Rússia. Os medicamentos, que não possuem regulamentação para comercialização ou uso no Brasil, estavam escondidos no meio da carga de brinquedos.

O homem de 38 anos, que já possuía antecedentes criminais por descaminho, foi preso e encaminhado para a Polícia Federal em Caxias do Sul juntamente com as mercadorias apreendidas.

 

 

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais