10°BPM realiza operação colheita em Vacaria e região
A operação teve como foco garantir a segurança da população e dos trabalhadores
Foto: Divulgação
Na noite de terça-feira (4/2), a Brigada Militar, através do 10º Batalhão de Polícia Militar, realizou a operação "colheita", a ação teve como objetivo reforçar a segurança pública na região, intensificando o policiamento ostensivo e preventivo neste período de colheita, de maçãs e outras frutas.
Durante a operação, foi realizado patrulhamento em pomares da região, em contato com os responsáveis, a BM teve a informação de que ali atuam aproximadamente 808 trabalhadores sazonais de diversas regiões do Brasil, incluindo 400 indígenas, 150 paraibanos, 105 mineiros, 50 sergipanos e 103 gaúchos.
A operação teve como foco garantir a segurança da população e dos trabalhadores, especialmente neste período, quando há um aumento significativo de pessoas na região.
Comentários