Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vacinação contra a Covid em André da Rocha é destaque na região

Baixar Áudio por Ricardo Silva

O bom andamento da vacinação contra a Covid-19, em André da Rocha, é comemorado pelo prefeito Sergio Moretti. Em entrevista à Tua Rádio Cacique, o gestor informou que o município vacina a população com 24 anos e aproximadamente 70% dos moradores já foram imunizados com pelo menos uma dose.

Os casos de Covid-19 estão zerados e não há nenhum andré-rochense com suspeita da doença. Além disso, todo o público com idade entre 12 e 17 anos, com alguma comorbidade, já foi imunizado. Para se ter uma ideia do avanço da vacinação em André da Rocha, municípios com Lagoa Vermelha e Capão Bonito do Sul estão vacinando pessoas com 34 e 41 anos, respectivamente.

Apesar do bom momento, as mediadas restritivas, que buscam impedir contaminações por covid-19, não foram flexibilizadas e uma série de atividades ainda estão proibidas, como os torneios de laço, por exemplo.

À Tua Rádio, Moretti também falou sobre a chuva de pedras que atingiu o município. Com a queda do granizo, aproximadamente 100 pessoas ficaram desabrigadas. Nesta quinta-feira, 29 de julho, todas já foram realocadas e o município distribui lonas e telhas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais