Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Por falta de leitos COVID-19 paciente de Ibiraiaras é internado em São José do Ouro

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Ibiraiaras teve 14 novos casos de Covid-19 positivos em 24 horas. Além disso, são 12 pacientes internados. Um deles foi encaminhado para São José do Ouro, conforme divulgou o município na tarde desta terça (28).

A Administração municipal de Ibiraiaras demonstrou preocupação com um dado divulgado: em 24 horas, 14 pessoas testaram positivo para o novo Coronavírus.

Com esses novos diagnósticos, o número de pessoas infectadas no município agora é de 80. Dois óbitos foram registrados, um no sábado e outro na segunda-feira.

A Nota da prefeitura de Ibiraiaras destaca que “o número de hospitalizados também aumentou, passando para 09 pacientes em Lagoa Vermelha e 01 paciente em São José do Ouro”, devido a falta de leitos.

“A saúde teme um colapso, pela dificuldade de leitos para as pessoas que já estão necessitando, destacou o município de Ibiraiaras”.

Em São José do Ouro, na tarde desta terça, eram 03 internados na ala Covid do Hospital São José, incluindo o paciente de Ibiraiaras conforme mostrava o sistema do Estado. O setor tem 12 leitos.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais