Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cirurgião plástico fala sobre novidades tecnológicas para lipoaspiração

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Médico Daniel Ribeiro Lopes atende em Lagoa Vermelha

Foto: Arquivo/Tua Rádio Cacique

Na manhã desta sexta-feira, o médico especialista em cirurgia plástica, Dr. Daniel Ribeiro Lopes, apresentou novidades voltadas a técnica da lipoaspiração, que contribui com a definição corporal com a retirada do excesso de gordura de determinadas região do corpo.

Lipoaspiração com laser

Uma das novidades, já utilizadas pelo cirurgião durante a lipoaspiração é o Laser One S.T.E.P. Essa técnica é considerada menos agressiva do que as lipoaspirações convencionais e possibilita uma série de benefícios: pós-operatório com menos dor; recuperação muito mais rápida; extração de gordura e células reparadoras para uso em outros tratamentos estéticos e/ou reparadores;

O laser é programado e atua abaixo da temperatura corpórea, o que evita lesões à derme, como queimaduras, por exemplo.
BodyTite 

Outra técnica moderna empregada pelo profissional é o BodyTite, que proporciona resultados seguros para eliminar gordura e flacidez em regiões como abdômen, flancos, joelhos, braços, coxas, papada e face.
Conforme o médico, o procedimento é minimamente invasivo e promove uma remodelação 3D corporal e facial, com contração tridimensional da derme, tecido conjuntivo subcutâneo e tecido adiposo profundo por meio da lipólise. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais