Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Secretaria da Saúde fará mutirões para fiscalização no combate à Covid-19

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi
Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (26), o secretário de Saúde de Lagoa Vermelha, Eloir Morona participou do programa Conectado, e atualizou a situação do Covid-19 no município.

O número de contaminações vem crescendo nos últimos dias. Até o momento foram notificados 782 casos da doença. Do total, 661 são considerados curados. No momento, existem 121 casos ativos de COVID-19.  15 óbitos já foram relacionados ao vírus em Lagoa Vermelha

Conforme o secretário, esse é o momento mais delicado em toda a pandemia. São aproximadamente 20 novos casos diários da doença.

Ações de prevenção estão sendo reforçadas com o objetivo de conter o avanço da doença. Divulgação em veículos de comunicação e aumento da fiscalização estão entre as principais frentes.

Mutirões serão feitos pela Secretária da Saúde, para fiscalizar principalmente o uso de máscaras em áreas da cidade. As fiscalizações terão como de costume, o apoio da Brigada Militar.

Na oportunidade, Eloir ainda falou sobre a questão de eventos, nesta reta final de ano, alguns tipos de eventos poderão acontecer, porém, com protocolos mais rígidos. Ouça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais